Uma banca digital para chamar de sua!

Selecionamos as melhores revistas para você ler onde e quando quiser

Assine agora

AJUDA (FAQ)

Como faço para contratar o serviço ?

Serviço e conteúdo disponível ao usuário em modelo de Bundle na operadora Claro. Caso queira contratar o serviço envie BANCA para o numero 869.

Existe um limite de revistas que posso acessar ?

Não há limites de acesso, todo acervo esta disponível aos usuários da CLARO.

Como faço para apagar uma revista da 'Minha Banca' ?

Para aparelhos com sistema Android, você poderá acessar a área 'Minha Banca' e clicar sobre a revista e identificar do lado direito um ícone de MENU com “3 pontos” clicar sobre o MENU e escolher a opção Remover.

Para aparelhos com sistema IOS, você poderá acessar a área 'Minha Banca' e clicar sobre a revista e identificar do lado direito um ícone de MENU com “3 pontos” clicar sobre o MENU e escolher a opção Remover.

Não consigo acessar uma revista no meu aplicativo. O que devo fazer ?

O acervo Claro Banca encontra-se disponível mediante o plano do usuário junto a operadora.

Caso não tenha sucesso no acesso, favor contar equipe de suporte através do e-mail faleconosco@clarobanca.com.br

Como faço para cancelar o serviço ?

Caso o APP faça parte do seu Bundle, não será possível cancelar o serviço a partir do APP. Se você apenas desejar deixar de usar o APP, basta desinstalar o APP do seu dispositivo.

Caso você tenha assinado o serviço, você poderá cancelá-lo através da opção “PERFIL – CANCELAR ASSINATURA ” ou enviando um SMS com a palavra SAIR para o numero 869.

Assinei o serviço, mas não consigo acessar o Claro Banca. O que devo fazer ?

Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail faleconosco@clarobanca.com.br